O Começo

25 maio

Já pensei muitas vezes em fazer um blog, porém me faltava “aquela” vontade, e tempo. Já tentei alguns, mas que nunca saíram do segundo ou terceiro post.

Propus esse desafio a mim mesma, de escever, cultivar, alimentar meu blog novo. Claro que se não fosse o empurrãozinho dos meus amigos queridos, isso nunca sairia do projeto.

Aqui vou falar sobre coisas do meu cotidiano, minhas comidas, minhas aventuras e algumas coisas bonitas que eu vejo por ai.

Beijos.

7 Respostas to “O Começo”

  1. Marinella maio 25, 2011 às 10:49 PM #

    Boa sorte Juh! beijoooos

  2. JULIANAPAES maio 26, 2011 às 9:09 PM #

    Audiência, nessa porra!

  3. cloris maio 26, 2011 às 11:06 PM #

    tem toda razão :tudo que é feito com amor fica cada vez melhor!!

    adorei a receita!

    sucesso,

    beijos

  4. Felipe João maio 26, 2011 às 10:09 PM #

    Boa sorte com o blog, Ju. Também tenho vários problemas em terminar as coisas que começo. Blog mesmo é um conceito que eu ainda estou tentando digerir.

    Beijos.

  5. Valéria Vieira maio 27, 2011 às 12:00 PM #

    Adorei a ideia do blog!
    Vou acompanhar…

    Bjs!

  6. Lilian maio 27, 2011 às 1:36 PM #

    muito legal Ju!!! Continue firme….bjs

  7. Deyse maio 27, 2011 às 4:54 PM #

    Oi Ju, que legal…se depender de mim, agora não para mais, beijos.

Deixe um comentário

